Vocês mexem no celular enquanto estão cagando?
-3
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
Não.
anônima
5a
Não
É antihigienico levar telefone para o banheiro
É antihigienico levar telefone para o banheiro
Quem nunca?
5a
Sim. É praticamente terapêutico.
5a
Sim
anônima
5a
Claro
5a
Leio gibi
5a
as vezes
eles respondem
14
anônimo
5a
leio revistas, gibis, rótulo de shampoo, sabonetes etc.
Eu faço rápido
anônimo
5a
Claro, é a principal hora!
Não
Desnecessário cada ideia idiota
Desnecessário cada ideia idiota
anônimo
5a
Não,kkk,cada idéia acho desnecessário
anônimo
5a
Pela sua foto vc faz tudo no banheiro.
anônimo
5a
Não façam isso, causa hemorroidas
5a
Eu não.
Eu cago mexendo no celular.
Eu cago mexendo no celular.
Não. Fico lendo rótulos de shampoo.
anônimo
5a
Sim
Distraí um pouco
Distraí um pouco
5a
Lógico, distração.
Não
anônimo
5a
eu quero mexer no seu pau até voce gozar
5a
Sempre...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!