Mulheres, sairiam com um cara desempregado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
21
7
elas respondem
21
anônima
5a
Claro, contanto que ele não queira viver nas minhas custas. Ainda ajudava ele arrumar trabalho
5a
Se o cara está desempregado pq não consegue emprego é uma coisa, outra é o cara que não quer trabalhar, não procura emprego, não tenta estudar ou se especializar e acha que tá tudo ruim quer ser o que não é.
5a
Sim. Estar desempregado porque está difícil arrumar algo é diferente de ser um vagabundo.
E qualquer um está sujeito a passar por isso um dia.
E qualquer um está sujeito a passar por isso um dia.
anônima
5a
Sim, se não fosse um vadio eterno
anônima
5a
Estou saindo com um
anônima
5a
Não pode ser um encostado
anônima
5a
Não saio nem com assalariado, dirá desempregado.
anônima
5a
Depende. Se a pessoa só tiver pedido o emprego ou se é um encostado nos pais.
anônima
5a
Sim, sem problemas.
Já saí
Só sai com gnt assim. Triste vida.
anônima
5a
Não sairia.
Sim.
anônima
5a
Depende. Se for um encostado, não, mas se for um cara que estuda ou que quer trabalhar e não consegue, aí sairia sim.
5a
Não ter emprego é diferente de ser acomodado, sairia sim.
Se o mesmo está desempregado, mas está procurando, entregando currículos, participando de processos seletivos, e mesmo assim não consegue, é uma coisa. É totalmente plausível. Não é culpa dele. Inclusive, eu o ajudaria arrumar um emprego.
anônima
5a
Também sou :(
anônima
5a
Sim. Desde que se esforçasse em alguma coisa
anônima
5a
Sinceramente não
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
sim claro
eles respondem
7
Sair acho que toda guria vai sair, desde que o cara tenha presença e chegue nela de forma natural sem mentir e mais ainda sendo um cara que esteja ali com ela e não de olho nas coisas que tem ou corpo sacou? As mulheres se apaixonam pelo que ouvem, ela gostam do momento :)
anônimo
5a
Nunca vi mulher sair com desempregado até hoje
anônimo
5a
claro que sim
mulheres são gentis
mulheres são gentis
Não, a realidade é diferente do q elas falam.
5a
Contando que ela receba uma boa pensão ou seja um cara que vive de dinheiro de aluguel ou outras aplicações. Sem problemas.
Conheço desempregado que recebe 30 mil por mes de renda de casas alugadas.
Conheço desempregado que recebe 30 mil por mes de renda de casas alugadas.
Claro que não, né.
Quem iria pagar as coisas?
Quem iria pagar as coisas?
anônimo
5a
Invertendo os sexos, sim, eu sairia com uma mulher desempregada. Vou sair com ela, não com o patrão dela, entende? kkkk. Isso é secundário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!