Me sinto culpada, aceitei coisas que não deveria em um antigo relacionamento...
-1
anônima
448
5a
Ia escrever aqui o quanto estava me sentindo mal por ter aceitado coisas que não deveria em um antigo relacionamento e estava sem saber lidar com a culpa.
Até que lembrei de um trecho de um texto:
....
Porque vistos de um jeito certo, os erros
Eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras
Porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros
...
Uma coisa é a gente se arrepender do que fez! Outra coisa é a gente se sentir culpado
Culpas nos paralisam. Arrependimentos não!
Eles nos lançam pra frente, nos ajudam a corrigir os erros cometidos.
A partir de hoje sei o que não aceitar, aprendi e não me culpo.
Se vc se sente por algum motivo como eu espero que essa mensagem te ajude
Até que lembrei de um trecho de um texto:
....
Porque vistos de um jeito certo, os erros
Eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras
Porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros
...
Uma coisa é a gente se arrepender do que fez! Outra coisa é a gente se sentir culpado
Culpas nos paralisam. Arrependimentos não!
Eles nos lançam pra frente, nos ajudam a corrigir os erros cometidos.
A partir de hoje sei o que não aceitar, aprendi e não me culpo.
Se vc se sente por algum motivo como eu espero que essa mensagem te ajude
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
5a
Só vim pontuar mesmo, meu amor.
Obg!
Obg!
anônimo
5a
legal
anônimo
5a
Obrigado, anônima!
Mas nao falou o q houve.
Obrigado....a você também, a você também.
Complicado anônima, de quem é esse texto, se lembra ?
Não deveria
5a
Só li verdades, aprender com os erros é obter experiência pura
elas respondem
5
5a
Eu precisei de psicoterapia! Inclusive me ajudou muito, dentro do relacionamento a gente não percebe o quanto a pessoa está te fazendo mal, quando sai é que a gente percebe. Meu ex usava comigo práticas de persuasão, se fazia de vítima o tempo todo.
anônima
5a
Fingindo que li para marcar pontos. ✔️
Erro é aprendizado, anônima. Que bom que vc hj se tornou mais forte. Abraços! ☺️
5a
Fique bem anônima! Belo texto ❤️
5a
Até eu precisava ler isso. Show de bola
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!