Me sinto culpada, aceitei coisas que não deveria em um antigo relacionamento...

anônima
Ia escrever aqui o quanto estava me sentindo mal por ter aceitado coisas que não deveria em um antigo relacionamento e estava sem saber lidar com a culpa.

Até que lembrei de um trecho de um texto:

....
Porque vistos de um jeito certo, os erros
Eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras
Porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros
...
Uma coisa é...
eles respondem
Obrigado....a você também, a você também.