De onde surgiu que os homens são todos iguais e todos não prestam?
Colocando todos nós no mesmo balaio.
Concordo que alguns homens, de fato, têm comportamentos desprezíveis e vis, mas tenho claro na minha mente que são alguns e não todos!
Concordo que alguns homens, de fato, têm comportamentos desprezíveis e vis, mas tenho claro na minha mente que são alguns e não todos!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Assim como tambem muitos homens falam que todas as mulheres são interesseiras, essas coisas surgem de pessoas que tiveram muitas frustações com o sexo oposto, mas acho que esta diminuindo. Eu por exemplo, nunca usei dessa generalização sobre o comportamento masculino...
5a
É mais fácil generalizar do que admitir que caiu na cilada de um homem desonesto.
Eu não concordo que todos os homens são iguais, até porque não conheço todos. Eu analiso e tiro as minhas conclusões individualmente.
Eu não concordo que todos os homens são iguais, até porque não conheço todos. Eu analiso e tiro as minhas conclusões individualmente.
anônima
5a
Sabia que eu não penso assim, generalização nunca aponta pra realidade. O q acontece é que há muitos casos de homens que agem de forma ruim. Tipo, muitos mesmo, isso acaba sufocando os que agem corretamente
Geralmente quem fala isso são pessoas que não dão sorte e só fica com gente que apronta com elas e aí fala "aí homem não presta"
anônima
5a
São pessoas frustradas que dizem isso e pessoas com uma autoestima baixa que crêem. É claro que cada um tem sua individualidade e seu caráter.
5a
Surgiu da decepção/ dor que causa um pensamento deturpado e generalista. O ser humano quando sofre tende a querer culpar alguém ou algo. É sempre difícil assumir sua própria responsabilidade.
anônima
5a
Sim, são todos superficiais
anônima
5a
Feminazis
eles respondem
5
anônimo
5a
Elas falam isso pq não somos os personagens que elas se apaixonam essas hipócritas que fazem as mesmas coisas erradas usando nomes e inventado desculpa para cada coisa errada que elas fazem tmb. Quem nunca viu alguma que vive pregando fidelidade e respeito e que odeia desonestidade falando putaria aqui (as que se dizem namorando ou mesmo casadas) e depois dizendo que assim pode e assim n pode, mas de modo nenhum mostraria pro namorado.
Generalização não é bom, pra qualquer lado que seja
anônimo
5a
Feministas
anônimo
5a
todos vieram do saco
20% dos homens são iguais.
Estes 20% são os atraentes, com dinheiro, etc...
Elas pegam estes 20% e falam como se fosse um total, porque para elas, quem tá fora desses 20%, é lixo imprestável KKkk.
Estes 20% são os atraentes, com dinheiro, etc...
Elas pegam estes 20% e falam como se fosse um total, porque para elas, quem tá fora desses 20%, é lixo imprestável KKkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!