De onde surgiu que os homens são todos iguais e todos não prestam?
Colocando todos nós no mesmo balaio.
Concordo que alguns homens, de fato, têm comportamentos desprezíveis e vis, mas tenho claro na minha mente que são alguns e não todos!
Concordo que alguns homens, de fato, têm comportamentos desprezíveis e vis, mas tenho claro na minha mente que são alguns e não todos!
eles respondem
anônimo
5a
todos vieram do saco