De onde surgiu que os homens são todos iguais e todos não prestam?
Colocando todos nós no mesmo balaio.
Concordo que alguns homens, de fato, têm comportamentos desprezíveis e vis, mas tenho claro na minha mente que são alguns e não todos!
Concordo que alguns homens, de fato, têm comportamentos desprezíveis e vis, mas tenho claro na minha mente que são alguns e não todos!
eles respondem
anônimo
5a
Elas falam isso pq não somos os personagens que elas se apaixonam essas hipócritas que fazem as mesmas coisas erradas usando nomes e inventado desculpa para cada coisa errada que elas fazem tmb. Quem nunca viu alguma que vive pregando fidelidade e respeito e que odeia desonestidade falando putaria aqui (as que se dizem namorando ou mesmo casadas) e depois dizendo que assim pode e assim n pode, mas de modo nenhum mostraria pro namorado.