Tinha me esquecido de como é ser rejeitada
0
anônima
196
5a
esqueci de como é se sentir assim. Sempre ser a ultima a ser escolhida nas atividades, nao ser boa em nada, saber tudo pela metade, ser usada so pra ser meia amiga, enqueci disso tudo. ter esse sentimento de volta fez sentir me como antigamente, e nao é um sentimento bom. Queria ser melhor, mas nao sei fazer nem o que gosto de fazer, e se sei, nao sou boa o suficiente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
legal
anônimo
5a
Tente melhorar nas coisas que vc gosta
anônimo
5a
Me dá a mão aqui, vão casar... Tu me citou kkkk
anônimo
5a
Veja algumas lives do Italo Marili
Sou rejeitado em tudo
elas respondem
4
5a
Olha primeiro vc precisa mudar essa mente sabotadora (Não sou boa em nada) sério mesmo? Duvido! Tenha mais carinho e compreensão por vc. :)
anônima
5a
é sempre bom lembrar
5a
"Queria ser melhor, mas nao sei fazer nem o que gosto de fazer, e se sei, nao sou boa o suficiente."
Anônima, não pensa dessa forma. Procura fazer algum exercício para relaxar.
Anônima, não pensa dessa forma. Procura fazer algum exercício para relaxar.
anônima
5a
Estude
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!