Tinha me esquecido de como é ser rejeitada

anônima
esqueci de como é se sentir assim. Sempre ser a ultima a ser escolhida nas atividades, nao ser boa em nada, saber tudo pela metade, ser usada so pra ser meia amiga, enqueci disso tudo. ter esse sentimento de volta fez sentir me como antigamente, e nao é um sentimento bom. Queria ser melhor, mas nao sei fazer nem o que gosto de fazer, e se sei, nao sou boa o suficiente.
eles respondem
anônimo
5a
Me dá a mão aqui, vão casar... Tu me citou kkkk