Passei 5 meses investindo em um cara q me enrolava, falava q n tava com tempo p me conhecer, q era p ter paciência etc. Por vezes ele ficava estranho e voltava ao normal só quando me afastava.

Ontem descobri q nessa época ele tava transando com uma mulher feia e q ele nem gostava, usava só p sexo.

E ele só veio atrás de mim depois q parou de ficar com ela pq descobriu umas mentiras dela (n sei quais). Ou seja, eu era a segunda opção??

Gente, sou bonita, gostosa, virgem e ela é horrível e ele preferia ela. Tô arrasada!

elas perguntam
15 15
eles respondem
18/02/2021 21h07
Bonita, gostosa, virgem e humilde.
anônimo
18/02/2021 21h50
Que vadiazinha patética!

Tão gostosa que precisou implorar por uma pica e agora está aqui diminuindo a amiguinha pra se sentir melhor.
19/02/2021 12h30
As vezes a gente se acha bonita(o), gostosa(o)...., mas na realidade para alguns(as) nao somos. Entretanto, para outras(os) as coisas mudam.
Em relação ao seu desabafo." To chocada, amiga"
18/02/2021 22h27
Normal. Bola para frente.
Não é bonito, gostosa, inteligente...?
Então procura outros que acha fácil.
19/02/2021 12h31
Kkkkkkkkkkkk a dorzinha de cotovelo

Se a outra é melhor que você, ele vai preferir a outra, não adianta tentar desmerecer, se ele preferiu ela é pq ela é melhor
18/02/2021 20h57
Fiquei arrasado também.
anônimo
19/02/2021 12h35
Kkkkkk o cara preferia a feia, sinal que bonita vc não é.

Alguém nesse mundo me explica pq toda mulher acha que é bonita ?
18/02/2021 21h01
Nossa que cara vacilão, não se preocupe querida, você merece coisa melhor, não fique assim, se livrou, você merece coisa melhor.
Olha eu aqui
18/02/2021 21h16
Homem é trouxa assim mesmo, esquece ele, está na hora de partir pro próximo.
19/02/2021 12h36
O cara agiu corretamente.

Antes uma feia que lhe desse prazer do que uma suposta "bonita e gostosa" chata, grudenta e com dor de cotovelo.
anônimo
18/02/2021 21h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/02/2021 21h07
Ela era feia, horrível, mas dava no coro. Isso conta muito pra alguns.
anônimo
18/02/2021 23h03
Que coisa mais patética
19/02/2021 12h33
Pra vc ver que beleza não é tudo
anônimo
18/02/2021 20h59
Ele tá doidin pra te meter a banana tambem
elas respondem
anônima
18/02/2021 20h59
sou bonita, gostosa, virgem e ela é horrível e ele preferia ela. Tô arrasada!, é isso q vc tem a oferecer? ta explicado pq ele n fez questão de vc
anônima
18/02/2021 20h58
Mana, isso é livramento, Deus te livre de ficar com alguém assim, você merece alguém melhor, acredite!
18/02/2021 20h59
Ele deu os sinais: como assim 5 meses e não teve a iniciativa de te conhecer?
Na próxima não aguarde mais que um mês e Nunca vá até o homem primeiro, se ele realmente quer vai dar um jeito.
18/02/2021 21h14
Sim, vc é segunda opção. Fica longe desse moço
anônima
18/02/2021 21h35
A feiosa é bem melhor que vc, se não fosse as mentiras dela nem segunda opção vc seria kakaka
anônima
18/02/2021 21h32
Seu erro está em investir em um homem.
O homem que tem que investir.
Por isso quando vc se afasta ele te procura.
Mulher que corre atrás só se ferra, se sumir eles ficam loucos atrás.

Quanto a ele estar com outra e q vc julga ser feia, beleza não é tudo, química é o mais importante, ele deve ter se atraído pelo jeito dela.

Esquece esse cara, quando a poeira abaixar pode ser que ele procure ela.
18/02/2021 22h41
Qual a necessidade de diminuir outra mulher só por causa de homem babaca? Se for pra xingar alguém, que seja ele! Provavelmente o que ele não viu em você foi humildade.
anônima
18/02/2021 21h03
Desculpa, mas você acha que ele vai ficar com você só por ser virgem..?
Haja paciência pra perder virgindade..
Homem não tem paciência pra isso...
Namorar mulher virgem é trabalhoso...
Acabar com o prazer com uma mulher , mesmo que feia,mas experiente no sexo, vale mais para o homem.
E mais, ser virgem não quer dizer que você seja pura..
18/02/2021 21h05
Foi livramento!
18/02/2021 21h07
olha... eu nn sei muito o que falar sobre isso mas nem tudo se resume a beleza né...
18/02/2021 21h22
Acredito q tudo são escolhas.

Vc n é menos por ele ter escolhido ela antes. É pq naquele momento a pessoa que daria oq ele queria era ela...entendeu ? No caso, o sexo.

Ngm é menos do q ngm n. É q as pessoas fazem escolhas e cabe a gente aceitar.
18/02/2021 21h00
Acho que você permitiu ser colocada nesse lugar. Pois se ele te enrolava há meses, você já sabia que algo de errado tinha.
Quanto a ele preferir ficar com outra, nem sempre a beleza é o mais importante, porém nesse caso acredito que o sexo falou mais alto. Poderia até ser uma mulher menos bonita que você, mais velha, porém ela dava o que ele queria. E talvez ele soubesse que com você seria mais difícil, ainda mais por ser virgem.
anônima
18/02/2021 21h00
Por isso que não gosto de homens brasileiros.
Povo feio
Povo invejoso
Povo sem caráter
Graças a Deus daqui a três anos estarei na Europa!
18/02/2021 21h02
Ele nunca esteve interessado em você..
Se é gostosa e linda mesmo então se valorize e para de ficar triste por pouca coisa.
Não dê mais papo tbm, deixa ele se fuder sozinho.
18/02/2021 21h00
Ah moça, você se colocando para baixo por um cara que só que sexo?
Não importa que você é virgem ou não, isso nem importa para ele, quando o homem só sexo, ele sabe muito bem separar os sentimentos.