Depois de uns meses ela posse comer normalmente ?

Tem algum problema permanente ?

Tem alguma coisa que o pessoal não fala mas que pode acontecer ?

O que você souber sobre já ajuda...

Ele tem 40 anos e o médico indicou a cirurgia, vai fazer segunda feira agora...

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/02/2021 00h05
alimentação líquida por meses

ele nunca mais come da msm forma, tipo...a quantidade.

e tem q fechar a boca e frequentar academia p emagrecer mesmo.
anônima
19/02/2021 00h11
Seu amigo, sei...
O cabelo pode enfraquecer e cair um pouco. No início só pode tomar líquidos em quantidades mínimas (menos que copinho de café), demora a voltar pro alimento normal e vai comer bem menos porque fica enjoado se comer muito.
Dependendo do quanto a pessoa era gorda, vai ficar cheio de pelancas e precisar de outra cirurgia para retirar.
anônima
19/02/2021 03h54
Porque ele não emagrece da maneira natural?
Sou completamente contra cirurgia bariátrica da maneira que vem sendo utilizada hoje em dia. A pessoa emagrece um monte de quilos sem mover um braço. É só fazer cirurgia e esperar os resultados (óbvio que com pós operatório). Depois engorda tudo de novo.
anônima
19/02/2021 03h37
Sei não
Essa informação é segura mesmo vinda de um médico
eles respondem
19/02/2021 00h03
Basicamente vai ter que comer muito pouco porque vai passar mal com quase tudo, mas depois de uns meses vai conseguir comer normal, pode até voltar a engordar.
anônimo
19/02/2021 01h27
Vai ter bastante dor nas costas durante o repouso...tem que andar curvado por vários dias...Pede pra ele preparar o lombo, negócio é feio.
19/02/2021 00h06
A pessoa aparentará ter envelhecido 10 anos no médio prazo de tempo, relacionada a aparência (Pós operatório)
anônimo
19/02/2021 00h08
Caraca... vamos ser amigos?
anônimo
19/02/2021 00h38
Vai comer mais gente que vc..basta conseguir uma
anônimo
19/02/2021 01h07
Ela morre