Meu noivo tem dúvida se pode ou não ter filhos, já tem mais de 30 anos e nunca foi investigar isso. Não estamos tentando engravidar ainda, mas é uma coisa que eu quero pra daqui alguns anos, e ele também quer.
Porém já que ele tem dúvidas, eu já falei várias vezes pra ele marcar uma consulta, fazer o exame, mas ele é daqueles machistas que acham que o médico vai tocar nele ou que é vergonhoso fazer o espermograma.
Mas eu não quero ficar sabendo disso só depois que a gente casar. Acho que é o futuro e o sonho dos dois que está em jogo. Vcs concordam comigo? O que vcs fariam?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
19/02/2021 02h09
Que merda você arrumou em, o cara nem no médico vai até imagino a convivência que deve ser. Você ainda é noiva da tempo de desistir.
19/02/2021 02h18
Médico é perda de tempo.
Ele está certo.
19/02/2021 10h25
Se ele é machista como você disse, vai ainda casar com ele?
19/02/2021 11h30
Vc tem razao. Ou faz ou termina. Se sonha em ter filhos pq ficar com slguem q nao partilha os mesmos sonhos. Isso e cumplicidade e companheiros.
anônimo
19/02/2021 15h02
É difícil mesmo pra a pessoa que deseja ter filhos e não poder,ele tem vergonha e tem medo da sua decepção e também talvez de te perde,vai ter que conversa com ele,apoiar,seja sincera...
elas respondem
19/02/2021 02h14
As vezes ele ja tem certeza e quer te deixar na duvida.
19/02/2021 02h11
Acho que ele tem medo querida (carinhosamente), imagino q ele tema descobrir que realmente é infertil, isso ainda é uma situação muito tabu pra homens, tem uns que se sentem """"menos homens"""" por isso. Indico que seja mto franca, cvs sobre expondo não entenderão pq. Também cogito ele apenas não querer o assunto por agora
19/02/2021 02h23
Sério que você vai casar com um cara que se rejeita a fazer algo simples?
Chega nele é fala. Não vou casar com um bunda mole que não quer fazer uma merda de exame você não é homem o suficiente pra isso.
anônima
19/02/2021 03h12
Se tu realmente quer ser mãe e teu noivo é cabeça dura recomendo que arrume outro parceiro
19/02/2021 10h27
Relacionamento é o oposto do que vc tem com seu noivo. É tempo de repensar se vale a pena investir em um marido assim.
anônima
19/02/2021 02h18
Diga que só casa se ele fizer
anônima
19/02/2021 05h28
Está em tempo de desistir.
anônima
19/02/2021 10h35
Coleta as amostras sem q ele saiba e faça o exame com o recipiente fornecido pelo laboratório
anônima
19/02/2021 10h36
Acho que teu noivo JÁ SABE que não pode ter filhos por isto não quer fazer outro exame para confirmar. Voce vai casar e não vai poder ter filhos com ele, sem contar que ele está te sacaneando e mentindo. Avisa que se ele não fizer o exame não vai ter casamento, muita trairagem dele se negar em fazer, se isto acontecer, melhor nem casar.
19/02/2021 13h21
alguma coisa tem ai, talvez ele mesmo que n queira ter filhos vai saber