Eu estou no primeiro período da faculdade e de repente consegui um estágio em uma escola da minha cidade. Porém, estou com medo de não dar conta ou não ter conhecimento o suficiente. E isso tá me tirando o sono.

Alguém sabe me dizer se dá pra se virar em um estágio, se precisa de algum conhecimento ou se é só pra aprender mesmo? Principalmente pra mim que é Licenciatura :/

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/02/2021 12h23
Estágio o bom é que você pode perguntar tudo caso não saiba, que vai parecer que vc está se empenhando em aprender ;)