Qual motivo você daria pra deixar a porta do quarto trancada?

0
anônima
224
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Oxe, precisa dar satisfação sobre isso agora?

Aí é o fim da picada mesmo
anônimo
5a
Meu quarto, minhas regras!
anônimo
5a
Safadinha você em.

Privacidade não está bom para você?
Nenhum. Moro sozinho...
Deveria parar com a pouca vergonha.. sua safada.
anônimo
5a
Privacidade e eu querer.
anônimo
5a
ver pornô!kkkk
anônimo
5a
Pau pequeno
Privacidade

Não preciso de outro motivo
Não tenho porta no quarto.
Eu tranco pra dormir pelado
elas respondem
4
anônima
5a
Que siriricar ?
anônima
5a
Depende de qual quarto, se for o meu, n preciso dar satisfação oras
Me trocando
Privacidade ué.