https://elaele.com.br/q/361857-devo-mandar-papo-reto-pra-ele-dizer-sobre-posicao-dele

Gente, vou resumir. Semana passada eu me declarei pra uma pessoa, estava viajando, aí perguntei qual a posição da pessoa em relação a isso. Me disse que quando voltasse da viagem iria combinar da gente se encontrar. Voltou na terça, mas até agora nada. Ontem começou a me responder de forma seca e hoje mandei " bom dia coisa linda, tudo bem?" Entrou várias vezes no whatsap e so dps de MT tempo respondeu e de forma seca. Eu sou uma pessoa muito ansiosa, estou morrendo de ansiedade, vocês acham que teria algum problema eu perguntar se iremos nos ver esse final de semana. Eu não vou mais suportar esperar semana que vem não, estou angustiada, chorando. O que vocês acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/02/2021 12h45
Mulher, chama para tirar essa ansiedade de vez. Isso não vai te matar, e vai acabar com a sua ansiedade dele vir até tu.

Só que estou com mau pressentimentos