Gente, é o seguinte eu me declarei, na quinta, pra uma pessoa, falei que estava apaixonada, que guardei tudo por muito tempo. Detalhei a situação, expliquei o por que não falei antes, e que sabia dos riscos. Que ele poderia não gostar de mim, não sentir o mesmo, ou alguma outra coisa. Ele falou que ficou supresso, que me achou corajosa. Aí no desenrolar da conversa, falou que era pra gente. Depois de um tempo perguntei o que achou, falou que gostou de saber do que falei. Perguntei cm seria as coisas agora, daqui em frente, falou que teríamos que nos vermos, perguntei quando seria e se realmente queria me ver e que era pra ser sincero. Viu e so disse " sim sim" nisso fiquei muito triste, pedi desculpa por algum incômodo e disse que como gostava dele queria uma posição. Viu no outro dia e so disse" bom dia tudo bem?" Falei" oq vc acha" ai falou q eu n incomoda q gostava de conversa cmg. Aí fomos nós falando, fui dizendo meus medos, receios, cm citei ali. Ele falou que não tinha nenhum risco, que ficou só supresso. Falou que me entendia, por tudo que eu sentia. Aí perguntei dnv cm seria as coisas dps disso aí respondeu " a gente senta e conversa" perguntei se seria dps dele voltar da viagem e que eu ficaria ansiosa pra essa conversa - mandei na sexta - foi entra e ver a mensagem hoje e disse " boa tarde, tudo bem?" Ignorou o que eu tinha dito. Só coloquei "?" Na pergunta que eu tinha feito. Falou "sim" dps perguntei quando seria, falou então que iria me falar e disse que estava dirigindo. Não sei se tá evitando o confronto, me evitando, não querendo dizer. Ou se sei lá, tá curtindo o lugar que dá viagem. O que vocês acham? Devo mandar um papo reto pra ele dizer sobre a posição dele ou devo acreditar e esperar isso de olho no olho? O que acham mais adequado. Detalhe: é uma pessoa que falo,conheço, a uns 6 meses. O que vocês acham disso tudo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
14/02/2021 21h55
Respostas muito evasivas...

Infelizmente, não parece sentir o mesmo que vc
anônimo
14/02/2021 21h56
Tu está sendo muito ansiosa, vai assustar o cara. Tenha calma pra conversar pessoalmente, ele já tem interesse.
anônimo
14/02/2021 22h02
Que texto enorme! eu só acho incrível ninguém gostar de mim.
anônimo
14/02/2021 21h53
pelo q eu lí ele deve estar preparando uma surpresa pra vc... seja menos ansiosa.
14/02/2021 23h18
Nossa, vc encostou o cara na parede! So falou ameaçar cortar o pescoço dele se não te beijar...
14/02/2021 23h43
Dá uma resumidinha ai
anônimo
14/02/2021 23h53
Ele é comprometido
anônimo
14/02/2021 23h56
Vou nanar, amanhã eu leio
elas respondem
14/02/2021 22h04
So de ler ja me senti sufocada
14/02/2021 21h53
Não demonstre desespero... vai assustar o rapaz.
14/02/2021 21h57
Primeiro respira, o melhor agora é ficar na sua, oq vc podia fazer já fez, se ele quiser ele vai puxar papo com vc... dá uma sumida.
14/02/2021 22h02
Para de ficar em cima perguntando sobre
14/02/2021 21h55
Alguém resume pre mim, por favor?

Se acalma, anônima. Já falou o que sente, agora precisa ter paciência para esperar essa conversa.
Não fique perturbando o rapaz durante a viagem.
Estou na torcida!
anônima
14/02/2021 21h59
O que voce podia (e não devia) fazer já fez. Agora controla sua ansiedade maluca, dá uma folga e deixa ele te procurar.
anônima
14/02/2021 22h05
Nao