Meu ex postou uma foto e na legenda colocou assim, será que ele tá fazendo graça com minha cara?

-7
anônima
532
5a
Por que fez isso?

Eun tenho ele no face,mais meu amigo viu e tirou printe e me mostriu

Ela era minha mandraka né Não é mais dona da minha vida Quero puta e não uma de fé
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
5a
Zé droguinha e suas Arlequina
Só de ler a frase perdi 5 de QI
anônimo
5a
Difícil entender o que vc escreve, ajuda aí
anônimo
5a
tem 47 ex-namorados mas não terminou nem o mobral
anônimo
5a
que caralho é mandraka ?
Pq vc é trouxa.... ex é ex.....que emocionada gente.
anônimo
5a
Falso
anônimo
5a
Oq q ele postou???
Ele fez isso pq agora vai tentar pegar várias pra esquecer vc, ele tá emocionado, c fosse maduro ficava na dele seria mais discreto
Juro que tentei entender o que vc escreveu. Depois vi que teve um monte de gente que não entendeu TB e desencanei.
anônimo
5a
Traduz o que está escrito para mim não entendo esse linguajar de Zé droguinha
elas respondem
11
anônima
5a
Moça, trate sua esquizofrenia. Já consultou outro psiquiatra para ver se é isso mesmo? Não brinque com sua saúde mental.
anônima
5a
Te chamou de puta
Desculpa não entendi nada kk
anônima
5a
Deve ter sido com você, o que resta é ignorar.
Ex nem devia está na sua rede social. Quando as coisas estão mal resolvidas entre uma parte da nisso, provocação. O pior é que todo mundo percebe kkkkkkkkk
Desculpa, mas é difícil levar a sério alguém que fala assim
Misericórdiaaa...
anônima
5a
Com esse português tu diz ainda que trampa em escritório? Misericórdia!!
entendi é nada
anônima
5a
quero puta e não uma de fé
adorei
anônima
5a
n sei se entendi