Garotas, por que algumas de vocês ficam encarando a gente?

0
anônimo
364
5a
  • 50%
    Nda
    5 votos
    2
    3
  • 30%
    Quer pegar achou legal
    3 votos
    3
    0
  • 10%
    Tá com medo
    1 voto
    0
    1
  • 10%
    Quer que eu cara vá ir la trocar uma ideia?
    1 voto
    0
    1
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
5a
5) a pessoa não tem educação
anônima
5a
Eu olho, o que me atrai tanto na feiura ou beleza
votou em Quer pegar achou legal
anônima
5a
No meu caso é nada, mas sempre há um imbecil que pense o contrário.
votou em Nda
anônima
5a
Sempre encaro quando estou interessada, mas faço isso quando eu sei que é recíproco.
votou em Quer pegar achou legal
eles respondem
8
anônimo
5a
5) quer que você leve ela para comer um sanduíche.
Também ocorre comigo
votou em Tá com medo
anônimo
5a
Quem te encara? Seja honesto
anônimo
5a
Te acha estranho.
Eu acredito que, na maioria das vezes, seja isso aqui
votou em Nda
anônimo
5a
Talvez nada, feiura também chama atenção.
votou em Nda