Garotas, por que algumas de vocês ficam encarando a gente?
0
anônimo
364
5a
- 50%Nda5 votos23
- 30%Quer pegar achou legal3 votos30
- 10%Tá com medo1 voto01
- 10%Quer que eu cara vá ir la trocar uma ideia?1 voto01
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
5a
5) a pessoa não tem educação
anônima
5a
Eu olho, o que me atrai tanto na feiura ou beleza
votou em Quer pegar achou legal
anônima
5a
No meu caso é nada, mas sempre há um imbecil que pense o contrário.
votou em Nda
anônima
5a
Sempre encaro quando estou interessada, mas faço isso quando eu sei que é recíproco.
votou em Quer pegar achou legal
eles respondem
8
anônimo
5a
5) quer que você leve ela para comer um sanduíche.
anônimo
5a
Quem te encara? Seja honesto
anônimo
5a
Te acha estranho.
Eu não sei
Achou feio.
anônimo
5a
Talvez nada, feiura também chama atenção.
votou em Nda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!