foda-se, vai tomar no cu
anônima
19/02/2021 19h48
Acho q há severidade de acordo com o histórico do user aqui no site... Se ele(a) for arrogante, receberá respostas arrogantes e por assim vai
votei em Não acho que haja diferença de severidade baseada no sexo do user.
anônima
19/02/2021 19h53
Eu acho que varia de acordo com a ociosidade de quem irá responder uma determinada pergunta, quanto mais vagabundo for o autor da resposta, mais chances tem de que ele vomite nas perguntas alheias. O @principe10 era o centro das atenções, ele ficou mais inativo, os vagabundinhos do site procuram outras pessoas para infernizar. Eu mando logo tomar no cu quando vem encher o meu saco em minhas perguntas, tem gente que ainda tem paciência para debater e conversar, eu não tenho paciência alguma. Não é nem questão de severidade nas respostas, é de carência por atenção que eu estou falando.
anônima
19/02/2021 19h33
Não, varia dependendo do nível de trauma de quem responde.
anônima
19/02/2021 19h52
De vez ou outra vejo umas pessoas respondendo com coisas nada a ver com a pergunta ou até mesmo com xingamentos ou palavras desnecessárias, mas isso tanto homens quanto mulheres. Comigo até agora não senti nada quando perguntei.
votei em Não acho que haja diferença de severidade baseada no sexo do user.
anônima
12/11/2021 03h08
Esse aqui é outro seca xota metido a burguês, vá mamar o seu patrão.
eles respondem
19/02/2021 19h52
Quem liga pra essa merda? Ô choradeira do caralho!
19/02/2021 19h46
Eu acho q as mulheres respondem com mais seriedade todos os tipos de questões.
votei em Não acho que haja diferença de severidade baseada no sexo do user.
19/02/2021 19h44
É variável, mas com uma certa proporcionalidade ao nível de idiotice da pergunta
anônimo
19/02/2021 20h17
Voce gosta de bilonga
anônimo
19/02/2021 19h29
Sim sim
votei em Sim, HOMENS recebem respostas mais ríspidas/duras em suas questões.
anônimo
19/02/2021 19h41
Sofremos muito :(
votei em Sim, HOMENS recebem respostas mais ríspidas/duras em suas questões.
anônimo
19/02/2021 19h47
O pessoal vem com 5 pedras na mão quando eu faço perguntas
votei em Sim, HOMENS recebem respostas mais ríspidas/duras em suas questões.
anônimo
19/02/2021 19h51
Eu percebi que é mais QUEM do que QUAL SEXO.
votei em Não acho que haja diferença de severidade baseada no sexo do user.
anônimo
19/02/2021 19h53
É claro
votei em Sim, HOMENS recebem respostas mais ríspidas/duras em suas questões.