Eu não tinha noção de como sou feia, nem amigas que gostam de mim eu tenho, nunca namorei nem vou, desculpa só queria desabafar

deixar registrado que eu sou uma tonta encalhada mesmo

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
20/02/2021 01h38
Aqui ta cheio de gente feia, que não pega ninguém e nem namora... Você é tipo bêbado nos alcoólicos anônimos sinta se em casa
20/02/2021 15h10
Arruma um feio ai e seja feliz..
Tem um monte de homem feio por ai doido pra comer um cu de uma feia..
anônimo
20/02/2021 02h33
A realidade as vezes machuca, mas é sempre bom ter consciência dela. Sucesso, mas vai beijar e transar, moça. Só pagar por sexo, o que vc tem a perder? Vai sentir prazer, transar é uma maravilha.
20/02/2021 01h36
História triste, todo mundo tem!
Se veio querer consolo. lugar errado
anônimo
20/02/2021 02h30
Fica tranquila, a beleza é "relativa", ou seja, o que é feio para uns, pode ser bonito para outros e vice versa, se aceite Deus fez você assim, se ame e se cuide, seja feliz consigo mesmo que o resto é consequência, fica bem viu, beijão
anônimo
20/02/2021 01h51
Abre as pernas e da a bct
anônimo
20/02/2021 01h35
Tá bom
20/02/2021 02h43
Só acredito com fotos :)

Tenho a mesma opinião sobre mim.
anônimo
20/02/2021 15h08
Pare com isso mulher,você não é feia,e vai achar uma pessoa especial sim
20/02/2021 18h39
Vc deve ser simpática
anônimo
20/02/2021 18h43
Ah rlx, todo feio passou por isso.

Eu mesmo fiquei triste, mas hoje nem ligo para isso.
20/02/2021 19h03
Olha , relacha, tou hoje bebendo devassa gelada virado na desgraça pra esqueçer uma peste que nem bonita é, só fico pensando no jeito dela e no sexo que ela fez comigo, não entendo porque vcs ligam pra issi, sempre vai ter um idiota pra ficar apaixonado por vocês, vocês tem uma desgraça de poder e parece que algumas não sabem, qinda bem que não sabem.. :(
20/02/2021 19h05
Por que não namora um feio compatível?

Será que seu problema é só a feiura, mesmo??
anônimo
20/02/2021 19h06
N fala assim consigo mesma, tem que ter amor próprio.
elas respondem
anônima
20/02/2021 14h35
Sorte a sua que não tenha postado no Yahoo, postei semana passada minha foto, os comentários eram de chorar.

Dica: não poste sua foto aqui NUNCA! NEVER! JAMAIS!
não a vi, mas seja como for não poste fotos suas aqui ou em qualquer outro lugar, que tenha anônimos.
anônima
20/02/2021 01h37
Você não é feia, só precisa ser mais vaidosa, não dê ouvidos ao virgem sênior que ficou te atacando nos comentários, ele teve a necessidade de comentar em todas as respostas, foi um meio dele descarregar todas as frustrações.
20/02/2021 01h44
Para de pensar assim que as coisas mudam!! Eu mesma quando me aceitei como sou, me senti mais segura e posso te afirmar que atraio muito mais olhares do que antes. Até o andar muda..pra melhor!
anônima
20/02/2021 01h45
Moça, claramente seus problemas vão além da sua aparência. Se comentários de estranhos te afligem, significa que está pior do que imagina. Melhor procurar ajuda, fazer alguma terapia.
20/02/2021 01h51
Tem gente que tem prazer de deixar o outro mal, Anônima. Não leve a sério tudo, pq pelo que vi, é o que aquele menino queria...
Fala comigo, qualquer coisa. Pode me chamar no pv. Na internet tem gente má que só quer esculachar o outro, por favor, não dê isso pra ele!
anônima
20/02/2021 01h44
Se você for a menina do post da foto, não se sinta mal. Aqui tá cheio de babaca que fica atacando no anonimato.
Só segue as dicas que vai ser sucesso.
anônima
20/02/2021 02h27
Tente melhorar
20/02/2021 01h43
Você é a moça que postou a foto no outro post?
anônima
20/02/2021 01h41
Moça, não fique assim! Mude sua vibração, essa sua energia atrapalha.
20/02/2021 01h40
Ah para vc não eh a mina do outro post não né ? Se eu fosse vc eu ia fazer uma mudanca radical ao invés de ficar aí chorando as pitangas
anônima
20/02/2021 18h27
Vc não é feia para com isso.
anônima
20/02/2021 18h46
Vc naoo é feia, onde vc acha q as pessoas tem direito de falar algo e ditar ate a sua autoestima?
Gata te valoriza!