Gente tenho uma amiga que se chama Maria Clara
Ela tinha um namoro que durou 3 meses
Ela chorava muito e tal pelo ex
Eu sempre a aconselhei a não ficar pensando muito nele por que ela precisava aceitar que acabou, por mais que isso dói ela precisava aceitar !
Era o 1 namorado dela , e foi o cara que ela perdeu a virgindade, pois ela acreditava loucamente nele !
Bom o fato é que ela não aceitando o término ficou muito abalada e tal
Aí ela fazia motocross comigo em finais de semana
Ela vivia falando em se matar e tal por causa dele
Nesse fim de semana passado ela sofreu um gravíssimo acidente, eu fiquei muito preocupada
Pois nunca tinha acontecido de uma de nois nos machucar tanto assim em uma trilha
Ela foi desacordada pro hospital, e estava em risco de vida, não sabíamos se ela iria viver ou não !
Nem passava pela minha cabeça que ela faz aquilo por causa dele , depois que eu pensei bem e cheguei a essa conclusão, por que ela quis ir acelerando até bater em um carro ela fez de propósito!
É só podemos visitar ela na outra semana
Não sabemos ainda se vai libertar pra poder ver ela !
Gente eu acho que foi uma burrada ela fazer isso !
Confesso que já quis muitas vezes tentar tirar a minha vida por causa de ex
Mais hoje vejo que não vale a pena morrer por homen
Queria saber a opinião de vocês sobre o ocorrido!
Será que o ex dela vai procurar ela ou vai ficar com pena dela pelo acontecido ?
Desculpem se escrevi algo de errado,
Obs: Não sei ainda como a minha amiga vai ficar não gente , Deus ajude que ela fique bem , estarei do lado dela o tempo que for !

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/02/2021 02h00
Comeceia a rir depois do motocross.
Desculpa, Clarinha.
elas respondem
20/02/2021 01h49
Gente parece roteiro de série aborrecente americana... sim ela é burra para um caraleo!
anônima
20/02/2021 03h01
Ficar por pena nunca dá certo
Essa sua amiga tem que cuidar da autoestima dela e parar de aceitar migalhas
20/02/2021 02h00
Não julgue sem saber. Às vezes realmente foi um acidente.