O que vocês pensam das portuguesas?
3
anônima
612
10a
Sou portuguesa btw lol
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
As que não tem bigode são lindas.
10a
Eu fico pensando se elas vão querer explorar meu pau brasil. Desculpa. Não deu pra resistir, sério. Mas vocês merecem rsrs
anônimo
10a
Sinceramente, não sei.
10a
Não tenho opinião formada sobre o assunto.
10a
Acho legal o sotaque. haha.
10a
Não sei, nunca conheci uma.
10a
A primeira coisa que penso é:
Deve ser católica.
Mas deixo em aberto.
Também penso: gosta de grãos, de café, de vinho, de comidas com queijo, tomate e etc.
è equipada com agasalhos para momentos de frio.
Deve ser católica.
Mas deixo em aberto.
Também penso: gosta de grãos, de café, de vinho, de comidas com queijo, tomate e etc.
è equipada com agasalhos para momentos de frio.
10a
Nunca parei pra pensar nisso, mas não devem ser tão diferentes de brasileiras..
10a
Nunca conheci uma, mas em geral são bonitas.
anônimo
10a
lindas e charmosas
anônimo
10a
huuuuum vem com o brazuca aqui vem lusa!!!
anônimo
10a
Que legal ter uma por aqui.
Às vezes eu vejo uma ou outra na live do face, mas nada sobre reflexão de como vcs são.
Como ensino meu sobrinho de 10 anos o para casa e tals, seria bom vcs devolverem nosso ouro né. rs
Às vezes eu vejo uma ou outra na live do face, mas nada sobre reflexão de como vcs são.
Como ensino meu sobrinho de 10 anos o para casa e tals, seria bom vcs devolverem nosso ouro né. rs
10a
Achobinteressantes pelo simples fato de terem uma cultura diferente. O qye pra mim jah ganha demaaaaaaais.....
elas respondem
7
10a
Tenho um amigo que morou anos em Portugal, disse que as mulheres Portuguesas fedem muito e tem mal halito (a maioria). Eu já não sei, nunca conheci nenhuma Portuguesa...
anônima
10a
Sotaque fofinho.
10a
Eu acho que muitas tem preconceito com as brasileiras, não gostam das brasileiras.
10a
Não acho nada, mas diga aí, como é ser portuguesa?
anônima
10a
Já tinha percebido, pela modo como você escreve. Adoro as pessoas de Portugal, amo Portugal, queria morar em Portugal! <3
10a
Que legal @DanielaTavares!
Penso que são pessoas simpáticas, divertidas, amigáveis e que gostam de conversar.
Penso que são pessoas simpáticas, divertidas, amigáveis e que gostam de conversar.
anônima
10a
Acho fofo o sotaque e tal...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!