O que vocês pensam das portuguesas?

anônima
Sou portuguesa btw lol
eles respondem
anônimo
10a
Que legal ter uma por aqui.
Às vezes eu vejo uma ou outra na live do face, mas nada sobre reflexão de como vcs são.

Como ensino meu sobrinho de 10 anos o para casa e tals, seria bom vcs devolverem nosso ouro né. rs
 
Que legal ter uma por aqui. Às vezes eu vejo uma ou outra na live do face, m... | elaele