Meu pai viajou a trabalho com alguém que depois deu sintoma de covid, ambos estavam com máscara e foi uma viagem de ida e volta no mesmo dia, mas agora meu pai deu febre, tomou remédio, melhorou e voltou a subir.
Eu to com dor de cabeça, mas pode ser relacionado ao fato de eu ter dormido muito (quando acordo muito tarde, corpo e cabeça as vezes ficam ruim).
Meu pai falou que a febre voltou a subir e deu medo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/02/2021 21h34
Seu pai precisa ir ao hospital, provavelmente pegou
A partir de 50 anos, a taxa de mortalidade média é 0,1%, ou 1 a cada 1000.
Ela aumenta com a idade e acúmulo de comorbidades específicas.
Conheço os 2 lados nessas condições. Quem pouco teve sintomas, e quem morreu
21/02/2021 01h45
Cara, na minha cidade só está morrendo a galera com diabetes e cardiopatia basicamente.