A gente ficou na quinta, ele ficou pedindo muito pra a gente transar, mais nn transamos. ( era a 1 vez q a gente saiu).
Desde desse dia ele fala, porém quase nada, não puxa mais assunto cmg, sinto q ta se afastando aos poucos.
E eu nn sei oq faço, se aceito, se insisto, se pergunto oq aconteceu.
O foda é q tou mtu apaixonada por ele.

elas perguntam
8 8
eles respondem
21/02/2021 10h50
Não quis sentar na vara, pra que que o cara vai insistir em você se o único objetivo dele era te comer?
anônimo
21/02/2021 10h44
Ele queria transar, tu negou e ele perdeu o tesão.

Normal, não recomendo seguir em frente se tu quer algo sério.... porque parece que ele só quer te lanchar.

Por isso ele insistiu tanto, se não fosse tão importante para ele, você falaria não e ele se contentaria com uns beijinhos e abraços.
21/02/2021 10h48
KKKkk Mais uma.

O cara queria te furar, porém você negou.
Ele vai atrás de outras agora.
Ele agora vai ser frio. Se você for atrás e ceder a transar, ele volta e te come. Aí vai embora de uma vez.
anônimo
21/02/2021 10h51
Ele só queria guardar o mijão em você, você não quis e ele deu no pé.
anônimo
21/02/2021 11h04
Ele necessessitava transar, você negou, ele se satisfez de outra forma e já era. Mas se você quer conquistar ele precisa fazer ele desejar seu corpo e não só o sexo.
anônimo
21/02/2021 11h06
Cara, se eu saio com a mina, sei que ela me curte e não transa, se nao tiver um bom motivo, nem tem segundo encontro.

Se eu quisesse santa, iria pra igreja.
anônimo
21/02/2021 11h23
Mete o pé
anônimo
21/02/2021 11h54
Ele so queria sexo e vc ja sabe disso, fala serio q vc n enxerga
Homem bom de verdade vcs nao gostam, adoram q venha um so pra comer, usar e dps descartar...
elas respondem
21/02/2021 10h45
parece q só queria transar contigo mesmo e perdeu o tesão pq tu negou
anônima
21/02/2021 10h50
Arruma outro, esse tá broxo
21/02/2021 10h53
Você apaixonada e ele só quer putaria.
Bom, já que quer um conselho, lhe digo para seguir seu coração.
O chato disso é que provavelmente por causa dessa paixão você irá se rebaixar,se humilhar e correr atrás dele e homem detesta isso.
Faça igual,dê um gelo nele também.
E você sabe que ele fica com outras, certo? Porque ele fica.
Tenha outros ficantes também.
21/02/2021 10h58
Ele só queria transar com você aí como tu negou não tem pq ele ficar atrás de ti, né? Enfim, melhor você partir pra outro.
21/02/2021 11h23
ele só queria te comer e realmente é só isso tem até preguiça de insistir
21/02/2021 11h25
Se tem vontade transa ué
21/02/2021 11h57
deixa ir, se quiser que venha atrás,
anônima
21/02/2021 12h02
Ele só queria te comer, como voce não deu, ele desistiu de você e nem vai mais te procurar. Agora vai atras das outras.