Ontem eu estava conversando com minha amiga (nos conhecemos há 13 anos) e contei pra ela que estava afim de alguém e tal. Eu sou bem tímida e quase não falo sobre isso, imaginei que ela ia falar algo legal, mas só recebi um “não se ilude não, pq quando acabar o tombo vai ser grande”. Fiquei super chateada, pois sempre apoiei ela na vida de pegar um diferente por dia, mesmo não concordando. Aí hoje ela me manda msg sobre o quanto ela está “apaixonada” pelo cara que saiu ontem. O que vcs responderiam pra ela?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/02/2021 15h39
"Agora quem é que está se iludindo"
21/02/2021 15h39
Nada, nem da moral em responder de volta, se ela gosta de acolher lixo o problema é dela. Uma experiência não tem nada haver com a outra.

(Se ir atrás de tranqueira óbvio que terá um visão deturpada das coisas)

Edit
Essa pergunta trollou foi modificado depois que eu já tinha respondido.
anônimo
21/02/2021 15h41
Ela não é sua amiga.
anônimo
21/02/2021 15h47
Vcs estão afim do mesmo cara
elas respondem
anônima
21/02/2021 15h43
Diga o que ela falou pra vc ontem
anônima
21/02/2021 15h45
Não conte mais nada a essa amiga
anônima
21/02/2021 16h23
Fala pra ela parar de ser trouxa pq você viu ele com outra. Kkkkk