Hoje o almoço n foi feito por mim e eu lavei toda a louça justamente por n ter ajudado na comida, hoje na janta fomos jantar na casa de outra pessoa e eu me levantei e deixei a louça na pia e essa pessoa q almoçou comigo foi e ajudou a lavar.
Fiquei um pouco desconfortável por n ter ajudado, mas lavei a louça do almoço e essa pessoa não.
A minha parte eu fiz querendo ou não.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/02/2021 23h01
Ta certo. Não fez nada demais.

Não me sentiria desconfortável.
anônimo
21/02/2021 23h01
Sla não janto na casa dos outros
anônimo
21/02/2021 23h03
Foi nada demais
21/02/2021 23h03
Mandou bem.
Tem q se cara de pau.
Conheço gente q nessas horas tá lá na maior cara de pau nem aí pra nada, na maior de boa.
anônimo
22/02/2021 00h44
Ligo para isso não, hora eu vou fazer tudo, hora alguém vai fazer e hora vamos dividir... Assim são as coisas.
elas respondem
21/02/2021 23h06
O importante é ajudar, vc fez sua parte.