Não sei não
eles respondem
22/02/2021 14h02
Melhor em que sentido?
No primeiro, você vai gastar mais, porém não terá dores de cabeça com obras e pedreiros folgados. No máximo, fará alguns reparos ou reformas.

No segundo, você INICIALMENTE gasta menos mas tem mais chances de ter dor de cabeça com obras.

Ainda pode comprar uma casa com terreno, derrubar toda ou parte dela e construir outra. Mas aí cai fácil no segundo caso.