O número de adeptos de comida e estilo de vida saudável está aumentando ?

O que acha ? Sua alimentação é saudável ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/02/2021 15h03
Eu tenho fases. Tem períodos que minha alimentação é impecável e períodos que eu esqueço que o amanhã existe
anônima
22/02/2021 15h04
Não, pois há um aumento do sobrepeso, fora que os fast food estão mais democráticos.
anônima
22/02/2021 20h05
Acho que aumenta sim
Essa onda de fitness tá aumentando
22/02/2021 20h07
Sim, não somente quem estão se alimentando melhor como cuidando mais da espiritualidade.

Minha alimentação é saudável. :l
eles respondem
22/02/2021 14h14
Parece que a moda das comidas ''fit'' virou uma coisa bem popular mesmo e não é só essa parte da comida, tem a questão das academias tbm... Hj em dia, td mundo quer fazer
22/02/2021 14h21

- Obeso, comia muito e bem pra caralho
- Fumava charuto sem parar
- Uma garrafa e uísque e uma de champanhe por dia
- Ganhou a guerra
- Morreu com 90 anos como herói, prêmio Nobel e maior líder da IIGM

- Vegetariano, dizia que cozinhar lagostas vivas era uma crueldade inaceitável
- Odiava cigarro, criou leis contra fumo em ambientes fechados e taxou as empresas
- Abstêmio, muito raramente consumia álcool
- Perdeu a guerra
- Morreu com 56 anos, com Parkinson, odiado e desprezado como um dos maiores genocidas da história
anônimo
22/02/2021 15h22
Estão, porque estão sem dinheiro para comer carne, enlatados, guloseimas...
22/02/2021 15h31
Não. Vc não pesquisou no Google antes de vir perguntar aqui? A obesidade aumentou!

Junk food é mais prático e combina com a rotina corrida das pessoas, e foi ficando cada vez mais acessível ao longo dos tempos. Some isso ao fato de ser sempre muito gostoso e este prazer alivia o stress desta mesma rotina e temos o resultado de hoje: um aumento de doenças crônicas e metabólicas além do aumento da obesidade no mundo.

Como morte e doença assusta as pessoas, ironicamente houve também um aumento da demanda por coisas mais saudáveis, mas é uma parcela menor da população. O grosso da galera continua a comer tranqueira igual criança.
anônimo
22/02/2021 15h21
Coitado do saudável. Tenho pena desse cara
22/02/2021 17h36
Tão comendo porcaria