A depender do nível de suas cicatrizes pode sim ter efeito. Se o dermatologista julgar outro tratamento como mais adequado, ele vai te orientar a fazer sessões com CO2 Fracionado. Esse traz resultados inacreditáveis. Mas custa por volta de 1000 reais a sessão.

Eu te recomendo fortemente fazer uma consulta com o dermatologista, ele irá te dar a melhor orientação possível.
anônimo
22/02/2021 16h57
Só sei que tô com uma igual essa sua no lado esquerdo da face , consigo até ver parte dela...
anônimo
22/02/2021 17h41
Sim, faça o procedimento usando um bom fator de crescimento. Em algumas sessões você vai notar a evolução.
elas respondem
22/02/2021 16h28
Olha, eu já fiz algumas vezes e deu uma melhorada. Acredito que se fizer o tratamento direitinho, os resultados serão visíveis.
anônima
22/02/2021 16h28
Não sei
anônima
22/02/2021 19h17
Fecha sim
E estimula o colágeno da pele
Tirando também algumas manchas
Porém busque um local de confiança moça