Já fui várias vezes na casa dele e já dormi lá. Mas já chamei ele e só veio quando meus pais viajaram. Sim ainda moro com meus pais (sou estudante e tenho 25 anos), mas aqui meus irmão sempre trouxeram gente mesmo sem estar namorando, não aquela coisa de uma noite só, mas aquelas que eles estão a uns meses. Será que ele tem medo dos meus pais? Ou medo de vir e pensar que tem que assumir algo? Só queria a companhia dele pra pelo menos dormir. (Sim tenho um quarto só pra mim e uma cama de casal).

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/09/2016 09h27
Vou ser sincero, ele não quer assumir e quer só sexo. É bem simples.
21/09/2016 09h36
Já tive numa situação parecida, só ia quando os pais dela não estavam em casa.. ela dizia que eles não se importariam mas não me sentiria nada confortável com a situação, a guria me apresentando como amigo mas todo mundo sabendo que eu tava ali pra outras coisas, ficaria com muita vergonha ahaha
21/09/2016 09h38
Bom me colocando no lugar dele... eu por mais modernos que alguns pais são... acharia um pouco estranho.
Ele mora sozinho?
elas respondem
21/09/2016 09h32
Eu não iria. Acho estranho...
21/09/2016 09h28
Também tenho meu quarto e minha cama de casal, mas nunca trouxe ficante aqui para casa acho que por caretice mesmo, não saberei explicar a situação para minha mãe