Google: Os aparelhos de tomografia computadorizada mais modernos captam imagens detalhadas que reconstroem tridimensionalmente partes do corpo e dão aos médicos uma visão fiel do esqueleto, dos pulmões e das vias aéreas, além de outros órgãos internos.
anônima
23/02/2021 18h10
A tomografia de crânio é um procedimento não invasivo, que permite o médico avaliar imagens do cérebro, ossos da face e mandíbula. Desta forma, é possível obter um diagnóstico de diversas doenças e melhor entendimento sobre o tratamento mais indicado para cada caso.
eles respondem
23/02/2021 18h12
TC de crânio pega patologias não só do cérebro. Fraturas e neoplasias ósseas (caixa craniana) e patologias cutâneas e subcutânea grosserias também podem ser vistas. Além de, claro, sinusites e rinites, bem como pólipos e tumores extracranianos.
23/02/2021 18h51
Eu não sei