Ele é uma boa pessoa, tem bons conselhos e sei que não tentaria expulsar o demônio de mim como muitos fazem, mas as vezes fico pensando que ele já tem muitos problemas para resolver.

Sei que preciso de medicamentos, mas no momento não tenho dinheiro para os remédios, estou desempregado, quando estava trabalhando eu não tinha tempo porque o pessoal bufava se alguém saísse no horário de trabalho :/

As vezes eu me sinto muito mal e sinto vontade de conversar com alguém, mas sem condições de conversar com meus pais ou minha noiva.

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/02/2021 18h25
Espero que se cure o mais breve possível. O bom é você quer conversar e isso já conta positivamente, mas converse com alguém que realmente seja da sua confiança.
Precisando, pode contar comigo.
anônima
23/02/2021 18h44
Conta, ele terá palavras de ânimo pra você.
anônima
27/04/2021 15h22
Não
anônima
27/04/2021 15h24
Se você sentir a necessidade de contar para ele, conte, mas, se não quiser, você não é obrigado a fazer isso. Espero que você fique bem, confie em Deus, ele me tirou dessa uma vez, e ele vai tirar você também.
29/04/2021 10h43
se isso for te fazer bem, conte
eles respondem
29/04/2021 11h03
Converse sobre seus problemas espirituais com seu líder espiritual, mas dos seus problemas psicológicos converse com um psicólogo. Cada um tem sua especialidade e se seu problema é depressão você precisa de ajuda especializada. Se você procurar, pode encontrar ajuda psicológica gratuita.
anônimo
23/02/2021 18h19
Vc deve falar sobre isso com todas as pessoas que vc confia, se confia nele então faça isso.
anônimo
23/02/2021 18h22
Bom primeiro que Deus te livre dessa depressão.
Acho que é bom você conversar só com pessoas realmente que você confia. Mais a realidade mesmo é que a depressão infelizmente depende muito de nós mesmos para curar.
Força aí irmão!
29/04/2021 10h41
pode contar, mas quem vai resolver é alguem especialista da área. Ou psicologo ou psiquiatra..nao caia em opinioes movidas a convicçoes religiosas e/ou filosoficas. Nao dá certo.
anônimo
29/04/2021 11h04
Não