Minha mentruação não é regular, em dezembro ela veio no dia 27. Em janeiro no dia 25 tomei o chá pq tava achando que estava grávida ai ela veio um dia antes dia 26. Nesse mês até agora nada só pontadas dores leves. E tô achando que ela vai vim na mesma data por conta do chá. Será?

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/02/2021 19h26
Nunca tomei chá de canela para esse fim mas se ela tem essa propriedade medicinal na regulação da menstruação, pode ser que sim.
anônima
23/02/2021 19h05
"E tô achando que ela vai vim na mesma data por conta do chá. Será?"

N sei uai, espera p ver