Tenho 21 anos e minha namorada 16 a diferença não e muito grande, mais o pai dela não aceita nosso namoro, ele não tá deixando ela sair de casa por que sabe que ela vai se encontrar comigo, já falou um monte de merda pra mim me xingando mandando eu esquecer a filha dele, já tem quase 1 meses que eu não vejo ela, e pra piorar ela tá desconfiando que está grávida. Eai gente vocês acham que eu devo terminar? Pq eu tenho certeza que o pai dela não vai deixar a gente em paz e eu não quero ficar assim.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/02/2021 22h17
Se ela estiver grávida você já se fodeu cara, vai terminar o que? A sua ligação com ela vai ser eterna.
anônima
23/02/2021 23h34
Termine
eles respondem
anônimo
23/02/2021 22h16
Dor de cabeça, termine e deixe ela sair das fraudas.
anônimo
23/02/2021 22h19
Bom se ela estiver grávida assuma a responsabilidade. Depois disso se gostar mesmo da garota vai ter que conversar com o sogro e vai ser conversa de homem. Então reflita bastante
anônimo
23/02/2021 22h23
Termine depois de se certificar que ela não está grávida. Se for o caso, volte quando ela for maior de idade e o cara nao puder encher o teu saco.
23/02/2021 23h24
Termina, mas assume o filho caso for seu.
23/02/2021 23h38
Maluco comendo mina de 16... Se eu fosse o pai tbm n deixava, e tu tava fodido se ela estivesse grávida.
anônimo
23/02/2021 23h57
Diz pro pai dela q ele é um pessimo pai e ta privando a filha dele dos direitos civis dela...