Já pensaram que temos sorte de continuarmos vivos?
Poderíamos já ter morrido de inúmeras maneiras, como já aconteceu com muitos, mas estamos vivos, e o que devemos fazer é apenas trabalhar, a fim de sobrevivermos e sustentar uma classe opressora e vaidosa, pois esquece que também irá morrer, mas que ao invés de fazer uso disso em ser mais humana, nos oprime com baixos salários e com palavras que nos diminuem a nossa dignidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
5a
Sorte nenhuma.
anônima
5a
Verdade.
Somos privilegiados
Somos privilegiados
5a
Pois é, imagine os nossos irmãos que nem chegaram a nascer porque suas mães os abortaram.
eles respondem
6
anônimo
5a
Penso nisso quase todo dia
anônimo
5a
Não
Eu queria é tá morto
Penso que tenho azar de estar vivo
5a
É verdade!
anônimo
5a
sei lá, com meu dinheiro eu faço coisas que eu gosto, quando estiver puto de verdade com o sistema eu volto para faculdade e me mato de estudar para ter uma vida financeira melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!