Você tem uma boa higiene com os dentes e vai ao dentista pelo menos de 6 em 6 meses?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
5a
No dentista não vou, mas escovo direto, 3 vezes ao dia
anônima
5a
1 vez por ano no máximo pois cuido bem deles então não vejo necessidade de ir muito.
anônima
5a
Não. Que se foda.
Eu faço manutenção todos os meses.
Eu preciso ir porque tenho que fazer manutenção no aparelho móvel a cada 6 meses, mas só recebo elogios dos dentistas. Nunca tive um dente cariado e eu não sou de ficar escovando muito.
Só vou a algum médico, seja ele qual for, se eu estiver com dores. Ao dentista, se não precisasse de aparelho, eu nem iria.
Não vou no dentista regulamente, mas escovo os dentes 3/2 vezes por dia e passo fio dental.
eles respondem
6
anônimo
5a
Fui ao dentista uma vez e nunca mais voltei
Eu preciso ir mesmo, mas ser pobre é difícil. A gente tem muitas outras prioridades, como pagar o cartão de crédito, que tem mais de R$ 1.500,00 de dívida e pagar consulta de oftalmologista e óculos novo.
Vou no dentista todo mês na real.
Infelizmente fui abençoado com a desgraça de ter dentes tortos e ter que usar aparelho ortodôntico.
Eu vou em 3 em 3 meses, 6 em 6 meses e muito tempo uai...
anônimo
5a
Não vou a dois anos
Faz anos que não vou ao dentista.