Você tem uma boa higiene com os dentes e vai ao dentista pelo menos de 6 em 6 meses?

eles respondem
Vou no dentista todo mês na real.
Infelizmente fui abençoado com a desgraça de ter dentes tortos e ter que usar aparelho ortodôntico.