Vou contar um caso aqui que aconteceu com o meu primo.
Ele e a mulher dele viu um casal brigando perto de onde eles estavam,na hora sua reação foi tentar separar pois o homem estava agredindo a esposa. Assim que ele entrou no meio ou rapaz foi pra cima dele e quebrou a moto dele, assim que a polícia chegou no local a esposa mentiu disse que não estavam brigando,ou seja meu primo saiu como o errado,a polícia não fez nada por falta de provas. Apenas orientou o meu primo a fazer um boletim...

Por isso falo, é melhor deixar morrer mesmo,pq pessoas próximas diziam que as brigas ocorrem diariamente e não adianta ninguém ajudar.

No final das contas meu primo saiu com prejuízo porque o rapaz disse que não iria pagar o conserto da moto.
Meus tios acharam melhor ele nem ir atrás mais, gastar do bolso dele mesmo e evitar problemas, afinal não conhecemos a índole de cada pessoa...Se é capaz de agredir a esposa em público imagina com outras pessoas?

Deus me livre, briga de marido e mulher ninguém mete a colher,tem mulher que morre pq compactua com safadezas do parceiro. Pronto falei!

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
24/02/2021 12h55
Não me meteria, a não ser que fossee alguém da minha família e olhe lá.

Cada um sabe bem o parceiro que tem e ponto acabou. Se esta apanhando no relacionamento, foda se. O cara ou a mulher é abusiva? Foda se. Está com aquela pessoa porque quer, conhece bem. Ninguém consegue ser o santo para sempre, sempre deixa sinais....

Cada um sabe o lixo que carrega consigo mesmo.
24/02/2021 13h25
Não me meto.
Ano passado, um vizinho meu q eh usuário de drogas tava batendo na esposa dele. Um outro vizinho foi lá e deu uma surra no cara para defender a mulher. Depois disso a mulher se separou e o marido agressor saiu da casa. Um mês depois a mulher voltou com o marido drogado. O outro vizinho q defendeu ela e bateu no marido viciado, se sentiu mal com isso tudo. Resultado o vizinho q defendeu ela ficou tão puto com a situação, q resolveu vender a casa dele e mudou de endereço. O marido agressor continua com ela e morando na mesma casa.
anônimo
24/02/2021 14h17
Não mesmo, aí depois a mulher se vira contra mim e fica a favor do marido e eu que me fodo! Já cansei de ver isso acontecendo...
anônimo
24/02/2021 13h26
190, e só! Não me meto em briga de ninguém.

A gente normalmente se compadece de quem está apanhando, mas nunca pensa em entender porque alguém está batendo...

muitas vezes as pessoas estão entrando na porrada por pura meritocracia e falo por conhecimento de caso.
24/02/2021 14h13
Respondendo baseado na pergunta principal: nao me meto

O resto eu não li
anônimo
24/02/2021 20h08
Eu deixo pra lá.
Sabe pq?
Motivos abaixo:

1° - Muitas mulheres apanham e depois voltam com o cara, e depois te processam por ter agredido ele e te arrancam uma boa grana, não foi um nem dois que sei que ocorreu, foram vários que apartaram e depois tiveram que pagar indenização pro casal.

2° - Nunca se sabe se a pessoa ali pode estar com uma faca ou arma de fogo. Não vou morrer pra defender quem não conheço.

3 - A justiça é um lixo e sempre ampara gente safada.

4° - provavelmente eu sacaria o revolver e mataria o cara se ele viesse pra cima, aí eu iria preso.
anônimo
24/02/2021 20h04
Eu não me meto já cansei de ver video que o o casal ta brigando e um cara vai separar morre e a vagabunda vai embora com o criminoso e continua dando pra ele... Cada um que se lasque! Só protejo minha família
anônimo
24/02/2021 20h02
Mais fácil render o homem ou a mulher em questão com um revolver, caso ele se exalte e se aproxime da motocicleta (meu ou de pessoas próximas).

Não é à toa que a violência sexual e entre casais é muito menos frequente em países mais abertos ao armamento.
anônimo
24/02/2021 19h53
Deixo para lá.
Tenho muito problema para resolver.
anônimo
24/02/2021 18h57
Ignoraria.
anônimo
24/02/2021 18h56
Eu não me envolveria e nesse caso além da moto também iria arrebentar seu primo
anônimo
24/02/2021 14h17
Ligaria pra polícia, mas em casos assim a mulher já está cega e sempre volta pro cara depois
anônimo
24/02/2021 14h15
Se fossem de amigos, dependendo da briga, talvez tentasse acalmar.

Se fosse tivesse agressão física, independente de conhecer ou não, eu me meteria.
anônimo
24/02/2021 12h50
Briga de marido e mulher não se mete a colher
24/02/2021 13h34
Finjo que não tô vendo nada, se as coisas debandar, ligo pra polícia e só.
24/02/2021 13h17
Foda-se eles
anônimo
24/02/2021 12h55
não me meto, no máximo chamar a polícia quando estiver afastado e ninguém ver que sou eu quem está ligando.
24/02/2021 12h53
Filmaria e chamaria a polícia, só.
elas respondem
anônima
24/02/2021 19h51
Deixaria pra lá
Só ia intervir se a mulher tivesse pedindo socorro aí ligaria pra polícia
anônima
24/02/2021 14h18
Deixo pra lá
anônima
24/02/2021 13h41
Não me meteria por motivos óbvios.
anônima
24/02/2021 13h33
Não me intrometo mesmo que estejam se matando. No ano passado ouvi a maior gritaria da minha vizinha do lado e o marido dela, foi a maior baixaria, ela até apanhou e ele expulsou ela de casa. Até pensei em me meter mas deixei para la. Dois dias depois ela voltou para o marido e estavam desfilando aos beijos e abraços.
24/02/2021 12h50
Eu não me meto.