Tem lembranças díficeis de esquecer.
Especialmente aceitar.
Meu primo de 30 anos abusou da garota de 14 anos. Eu, a garota.
Foi com meu primo que dei meu primeiro beijo, ele me ensinou, e foi com meu primo que perdi a virgindade. Eu tinha 14, ele 30. Eu uma menina, ele um homem bem experiente.
E perverso.
Ele sempre foi muito querido por toda a familia especialmente por meus pais que sempre o convidavam para qualquer ocasião que fosse em nossa casa.
Embora ele fosse muito presente em nosso meio, estivesse sempre conosco, quase não conversávamos, não trocavamos muitas palavras, apenas o essencial.
Eu, tímida e muito discreta, não conversava muito. Nem tinha muitas amizades por ser tão reservada, calada e quieta. Ele se aproveitou disso.
Quando tudo começou, nem sabia como agir em relação aquela situação, as vezes sentia culpa. Ele me convencia a ficar calada e que teria que fazer aquilo.
Ele me colocava no colo dele, fazia carícias e beijos quentes, colocava as maos la e começava.
Isso durou uns 3, 4 anos. Quando me mudei para estudar num colégio renomado. Foi a forma que encontrei de ficar longe do meu primo abusador.
Não contei a ninguém sobre isso e sei que de alguma maneira, isso moldou meu caráter, modo de ser, agir e pensar.
Se já era calada e na minha, me tornei ainda mais introspectiva e ate mesmo indiferente aos outros.
Muitos já me questionaram mas não sabem meus motivos.
Dizem que estou sempre séria, que parece que so penso em trabalhar e mais nada, perguntam ate porque eu não sorrio pra nada e ninguém...
São as lembranças, que estão sempre presentes.
Nunca tive um namorado. Ficantes sim, mas não consigo me envover emocionalmente com nenhum.

elas perguntam
24 8
eles respondem
anônimo
24/02/2021 13h51
Só li o começo, mas isso é perturbador.
Esse cara tem um desvio severo de caráter.
Procure ajuda profissional e não se puna por uma falha dele.
anônimo
24/02/2021 21h39
Não consegui ler tudo pq não gosto de saber desses tipos de coisas, mas eu sinto muito. Passei por algo parecido, só que eu era bem mais novo. Sei que isso deixa e fica traumas.
anônimo
24/02/2021 18h50
Não sei quais os efeitos psicológicos uma relação sexual, ou estrupo (afinal mesmo com a diferença de idade absurda, vc não deixou claro se houve "consentimento") tiveram em você e, e nem sei se você tinha capacidade psíquica de saber como reagir e refusar esse cara quando ele tentasse fazer o que fez...

Então não me sinto capaz de fazer um julgamento moral preciso da situação, além de insultar esse "homem" de repudiável.

Minha sugestão é que você busque ajuda com algum parente mais velho em que você confie,
preferencialmente uma mulher, e busque também acompanhamento com uma psicóloga.

Não guarde isso sozinha!
E nem conte para quem vai te fazer mal!

Existem pessoas de bem e mais velhas que vão se importar com você! Conte para essas apenas.
24/02/2021 19h03
Meu Deus quando eu li doeu até em mim.
Se isso fosse com uma filha minha ia ser um a menos na terra.
Denúncia esse canalha pra polícia.
Um monstro desse não tem que ficar solto por aí não.
Vai na delegacia e faz um BO, denuncia esse maldito desgraçado.
E você procure uma terapia pode ser que te ajude, esse maldito vai pagar pelo que fez pode ter certeza.
Ah se isso fosse com uma filha minha, o maldito não ia pra cadeia, eu ia pra cadeia.
anônimo
24/02/2021 19h09
Faça tratamento psicológico, vc precisa, e denuncie esse desgraçado pelo amor
anônimo
24/02/2021 13h48
Viiish maria....
Olha, minha ex tmb foi abusada com 14 anos, e teve q fazer tratamento, ela melhorou muito dps disso
N sou ninguem, mas te aconselho a fazer um tmb
anônimo
24/02/2021 18h34
Se esse relato for verdadeiro procure uma terapia e a polícia
j-j
24/02/2021 19h06
conversar com uma profissional vai te libertar eu juro
não se culpe por algo que não controlou e desejou
desejo-lhe forças
24/02/2021 14h09
E porque ele ainda vive?
anônimo
24/02/2021 18h48
Vejo que apesar de ter 14 anos vc ainda era inocente pra sua idade pq nessa idade a sexualidade está aflorada principalmente nas meninas que passam por transformações mais difíceis que os meninos, mas pelo menos isso não te bloqueou totalmente, pq vc consegue ter ficantes qto a ter relacionamento terapia e aja naturalmente para que aconteça
anônimo
24/02/2021 13h49
Nem todo homem é um abusador.

Mantê-lo incólume pelo que lhe fez, sem expô-lo, sem vê-lo pagar pelos atos renova dia a dia sia frustração.

Penso que você deva colocar isso oara fora e se libertar, buscar justiça.
anônimo
24/02/2021 13h47
procure um psicologo
anônimo
24/02/2021 13h45
mds! vou nem ler.
anônimo
24/02/2021 13h54
para de passar corrente feminista aqui, valeu
anônimo
24/02/2021 13h53
Mais uma história fake
anônimo
24/02/2021 13h48
Atenção pessoal, o detalhe do "me mudei para estudar num colégio renomado" é muito importante!
28/02/2021 12h10
Complicado, te sugeria procurar por uma terapia
anônimo
28/02/2021 12h12
Credo que cara nojento como disseram não se puna por isso pq a culpa não é sua
28/02/2021 12h07
Seu primo e um desgraçado sem senso e sem noção tem que pagar
anônimo
24/02/2021 21h57
loucura
24/02/2021 14h27
Sinto muito
24/02/2021 14h23
Complicado
24/02/2021 13h51
Procura ajuda.
elas respondem
anônima
24/02/2021 18h37
Meu Deus....
Amor busque uma terapia
E entregue esse canalha pra polícia
Sinta-se abraçada por mim
24/02/2021 18h27
Procure um psicólogo, você precisa desabafar com alguém, pois esse acontecimento está afetando a sua vida.
anônima
24/02/2021 13h57
Vc precisa contar pra alguém moça... esse cara n é normal. Ele pode ter feito com vc, mas tbm com outras garotas (quem sabe né)... esse cara tem q estar atrás das grades!!!
anônima
24/02/2021 13h56
14 anos já é bem grandinha pra saber que isso é errado. Eu aos 14 anos, era rebelde e nunca deixei ninguém encostar em mim. E olha que eu tinha 14 anos em 2000.
24/02/2021 13h47
Põe no wattpad, dá mais views.
anônima
28/02/2021 12h10
Faça uma terapia urgente.
anônima
25/02/2021 02h21
Procure terapia