A pessoa ainda tem mais um negócio como um bar, uma agropecuária, loja de roupas, escritório e vive reclamando da sua pobreza.

eles perguntam
5 4
elas respondem
24/02/2021 15h31
Tá igual a mãe de uma amiga só ela tem 12 imóveis e mais uma loja de móveis. Juntando os do marido dela da pra viver até na próxima reencarnação e ela ainda reclamando não achando o suficiente, você vê e escuta cada absurdo que sai de lá até pensativa. Na cabeça dessas pessoas quanto mais ter melhor vai ser, nunca estão satisfeitos. Tudo deles envolve negócios,a todo momento tem que estar lucrando.
anônima
25/02/2021 02h59
Pq são realistas
24/02/2021 15h14
Eu queria te entender, será que vc está zuando sempre ou fala sério?
anônima
24/02/2021 15h06
Eu queria saber qual é o padrão de vida dessa pessoa, talvez a pessoa tenha falado sobre pobreza de espírito.
24/02/2021 15h14
Quem sabe um dia terá motivo pra reclamar de verdade, não é mesmo?
eles respondem
24/02/2021 15h13
Todo rico ou bem de vida fala que não tem dinheiro, que as coisas estão difíceis...é assim mesmo.
24/02/2021 14h56
Queria saber em que planeta vc vive
anônimo
24/02/2021 15h33
Pq ser rico para um rico é diferente.

Exemplo um milionário e um bilionário, não são iguais e o milionário é mais pobre que o bilionário.

Para pessoas pobres como eu, ambos são ricos, mas para eles não.
anônimo
24/02/2021 15h35
a maioria é pobre msm, mas é mania de rico ficar dizendo que ta pobre.