Minha irmã não para de pedir favores e coisas emprestadas, e quando eu nego ela acha ruim e fica insistindo.
Faz uma semana que ela tem pego meu cell emprestado, eu vou atrás e observo, mas ainda assim ela demora, fica nessa o tempo inteiro.
As vezes nem tempo de tomar banho qnd chego da academia tenho, já que ela fica incomodando, nem ela msm entende isso.
Obs: ela tem 27 anos.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/02/2021 19h55
Manda se fuder
Ignora ela
24/02/2021 19h58
Quando li a pergunta, achei que você ia dizer que sua irmã fosse criança, ou até uma adolescente. Mas é uma mulher já e fica agindo assim.

Olha, esse tipo de coisa se corta pela raiz. Se ela precisa de uma celular, por exemplo, então que compre um.

E diga quantos “não” você achar necessário. Ela que precisa parar de querer tudo do jeito dela.
24/02/2021 20h09
Achei bonitinho você falando dessa chatona! rs
Fala pra ela dar um tempo, dá uns cortes, sai de perto, foge. Hehe
eles respondem
24/02/2021 19h57
27 anos?
Manda para pqp
24/02/2021 20h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei que se tratava de uma criança pedindo celular pra jogar joguinho
24/02/2021 20h02
Ela já ta velha pra ter esses comportamentos de adolescente
anônimo
24/02/2021 20h06
Peça favores sexual
anônimo
24/02/2021 19h56
Ela tá olhando teus nudes