A marca do que usamos é essencial pra vocês? Ou algumas de vocês não se importam com isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
12a
Marca de que? Eu olho para marca não, eu visto a roupa e não a marca :D
E do jeito que é quente, queria poder viver livre e liberta como os primeiros habitantes do Brasil \\o
E do jeito que é quente, queria poder viver livre e liberta como os primeiros habitantes do Brasil \\o
anônima
12a
o perfume é legal ter marca boa!!
de resto, usa oq vc puder comprar.
de resto, usa oq vc puder comprar.
12a
Não importa
12a
Respondi na outra questão ;).
12a
Eu não ligo para marca; não sei nem se tenho alguma roupa de marca.
O negócio é a pessoa se sentir bem e ponto.
O negócio é a pessoa se sentir bem e ponto.
12a
não é importante
12a
Nao me importo com a marca, importo com a qualidade...
eles respondem
5
12a
Vc ta perguntando as mulheres ...
Mas eu curto uns panos de marca tbm.. Em especial Billabong, Onbongo, Element e Oakley..
Tenso que são caros
Mas eu curto uns panos de marca tbm.. Em especial Billabong, Onbongo, Element e Oakley..
Tenso que são caros
12a
eu sou sincero, olho pra marca sim, mas tem como faze um visual bacana sem marca
anônimo
12a
Só observando... rs
12a
Eu não reparo em marcas em roupas de mulher mas eu gosto muito de usar Redley.
12a
Não me importo muito com isso, até porque se eu fosse comprar roupa das marcas que eu acho bonitas eu estaria ferrado, não tenho grana pra isso...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!