A marca do que usamos é essencial pra vocês? Ou algumas de vocês não se importam com isso?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
12a
Marca de que? Eu olho para marca não, eu visto a roupa e não a marca :D
E do jeito que é quente, queria poder viver livre e liberta como os primeiros habitantes do Brasil \\o
anônima
12a
o perfume é legal ter marca boa!!
de resto, usa oq vc puder comprar.
Não importa
Respondi na outra questão ;).
Eu não ligo para marca; não sei nem se tenho alguma roupa de marca.
O negócio é a pessoa se sentir bem e ponto.
não é importante
Nao me importo com a marca, importo com a qualidade...
eles respondem
5
Vc ta perguntando as mulheres ...
Mas eu curto uns panos de marca tbm.. Em especial Billabong, Onbongo, Element e Oakley..
Tenso que são caros
eu sou sincero, olho pra marca sim, mas tem como faze um visual bacana sem marca
anônimo
12a
Só observando... rs
Eu não reparo em marcas em roupas de mulher mas eu gosto muito de usar Redley.
Não me importo muito com isso, até porque se eu fosse comprar roupa das marcas que eu acho bonitas eu estaria ferrado, não tenho grana pra isso...