A marca do que usamos é essencial pra vocês? Ou algumas de vocês não se importam com isso?

elas respondem
12a
Marca de que? Eu olho para marca não, eu visto a roupa e não a marca :D
E do jeito que é quente, queria poder viver livre e liberta como os primeiros habitantes do Brasil \\o