Você para de falar com as pessoas que dão mancada ou a amizade segue?

Pq eu dou sempre 3 chanses.
Depois disso sumo completamente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
5a
Depende da mancada e da pessoa
Só se for uma mancada bem grande.
eles respondem
7
anônimo
5a
Depende da mancada, se for coisa pequena eu sempre revelo, todo mundo erra mas se for coisa grande aí é outra história.
Certinho, parabéns.
anônimo
5a
Depende da mancada da pessoa. Se foi algo mau intencionado, tirar proveito de mim ou fazer por querer, já era.
anônimo
5a
depois da segunda vez, eu desencano legal.
Depende do tamanho da coisa
Segue a amizade
anônimo
5a
Meu único amigo sou eu!