Só o seu voto importa e tem que escolher entre Lula ou Bolsonaro, sem terceira opção.
-2
anônimo
868
5a
- 65%Lula35 votos2312
- 35%Bolsonaro19 votos811
54 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
22
25
elas respondem
22
anônima
5a
Bolsonaro, o povo realmente n vai atrás de notícia. O Lula financiava ditaduras, é isso mesmo q vcs querem??
votou em Bolsonaro
anônima
5a
Lula, não dá o Bolsonaro é muito ruim cara.
votou em Lula
anônima
5a
Lula, vou votar no PT no ano que vem
votou em Lula
anônima
5a
Aqui só tem esquerdopata.
votou em Bolsonaro
anônima
5a
Bolsonaro é péssimo, nada nele dá pra salvar, além de também ser corrupto. Entre um corrupto 100% inútil e um que faz um só pra tentar limpar a cara (mas que mesmo assim acaba tendo algum resultado útil), prefiro esse outro tosqueira aqui.
votou em Lula
anônima
5a
Ruim, porém menos
votou em Lula
anônima
5a
Lulaaa
votou em Lula
5a
As opções ao tipo: bosta ou merda? Mas ficaria com o lula pq o Bolsonaro é 100% incompetentemente, o lula é uns 70%. A matemática n deixa mentir.
votou em Lula
anônima
5a
Ambos uns lixos, corruptos, com QI negativo e a face do populismo nesse país. Um para esquerda e outra para direita
Mas eu iria de Lula pq apesar de tudo ele não faria coisas imbecis como indicar remédios sem efeito contra a COVID 19 e negar vacina. Além do mais o primeiro mandato com equipe econômica liberal do Lula mandou muito melhor que o Paulo Guedes até agora.
Mas eu iria de Lula pq apesar de tudo ele não faria coisas imbecis como indicar remédios sem efeito contra a COVID 19 e negar vacina. Além do mais o primeiro mandato com equipe econômica liberal do Lula mandou muito melhor que o Paulo Guedes até agora.
votou em Lula
anônima
5a
Lula, ano que vem vou votar no Lula
Lula ❤️
Lula ❤️
votou em Lula
anônima
5a
Há sempre a opção de votar nulo ou em branco.
votou em Lula
anônima
5a
Lulaaaaa
votou em Lula
anônima
5a
Este
votou em Lula
anônima
5a
Meu voto é do Lula, sou vermelha comunista
votou em Lula
anônima
5a
Sempre tem uma 3 opção
eles respondem
25
anônimo
5a
É por essas e outras que o br tá um lixo. Nego não vê nada fora da caixa. Muito limitado isso. Voto 00 pronto. Ai nenhum dos dois ganham.
anônimo
5a
Petista é a escória da sociedade
votou em Bolsonaro
anônimo
5a
Lula já foi preso por corrupção, colocar ele de novo é como rir da população.
E não estou falando da parte política dele, apenas da corrupção.
Bolsonaro até o momento não foi condenado, se for ai eu não votaria em nenhum, pagaria a multa mesmo.
E não estou falando da parte política dele, apenas da corrupção.
Bolsonaro até o momento não foi condenado, se for ai eu não votaria em nenhum, pagaria a multa mesmo.
votou em Bolsonaro
anônimo
5a
Podia ser até o Tiririca que eu iria contra o Bozo.
votou em Lula
anônimo
5a
Bolsonaro, sem dúvidas.
Voto em qualquer um que contrarie o stsblishment e tenha culhões para enfrentá-lo. Lula é apenas uma marionete.
Voto em qualquer um que contrarie o stsblishment e tenha culhões para enfrentá-lo. Lula é apenas uma marionete.
votou em Bolsonaro
Não voto em ninguém mas se tivesse que defender uma pauta central, votaria em qualquer um que defendesse o armamento civil. Político que defende desarmamento é um genocida e hipócrita, pois vive com seguranças armados.
votou em Bolsonaro
5a
Rasgo meu título de eleitor por nunca votar em Político reeleito...
01:
02:
O Brasil ainda não aprendeu a ler e ler sobre Política, imagina se ele fosse Coveiro?
01:
02:
O Brasil ainda não aprendeu a ler e ler sobre Política, imagina se ele fosse Coveiro?
anônimo
5a
bom... se fosse em 2018 eu estivesse com uma arma apontada na cabeça e tivesse que escolher entre um dos dois eu teria votado no Bozo, em 2022 se eu estiver com uma arma na cabeça e tiver que escolher entre esses dois eu votaria no Lula.
votou em Lula
Bolsonaro
Ainda bem que o Lula tá ganhando aqui nesse site, Aki só tem maluco mesmo²
votou em Bolsonaro
anônimo
5a
Política não combina com esse site.
Acho que agora o movimento vai ser contrário. Vai ter um antiliberalismo.
votou em Lula
anônimo
5a
Sou completamente antipetista, mas entre um psicopata com QI de avestruz e um ser humano péssimo, fico com o ser humano péssimo.
votou em Lula
5a
É tão fácil escolher o Lula que precisaram até de prendê-lo para as pessoas não poderem fazer essa escolha.
votou em Lula
5a
Vish, a merda e a bosta huahuahua
Anulo meu voto.
Lula é indefensável e o Bolsonaro é outro que está indo para o mesmo caminho, capaz de parar na cadeia como também foi o Lula.
Sinceramente isso não é escolha, é como se você tivesse que decidir entre um tiro na cabeça ou no peito huahuahua
Anulo meu voto.
Lula é indefensável e o Bolsonaro é outro que está indo para o mesmo caminho, capaz de parar na cadeia como também foi o Lula.
Sinceramente isso não é escolha, é como se você tivesse que decidir entre um tiro na cabeça ou no peito huahuahua
anônimo
5a
Ninguém
3) Nenhum dos dois!
Foda-se, escolho a morte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
