Só o seu voto importa e tem que escolher entre Lula ou Bolsonaro, sem terceira opção.

-2
anônimo
868
5a
  • 65%
    Lula
    35 votos
    23
    12
  • 35%
    Bolsonaro
    19 votos
    8
    11
54 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
22
25
elas respondem
22
anônima
5a
Bolsonaro, o povo realmente n vai atrás de notícia. O Lula financiava ditaduras, é isso mesmo q vcs querem??
votou em Bolsonaro
anônima
5a
Lula, não dá o Bolsonaro é muito ruim cara.
votou em Lula
Vou nesse
votou em Lula
anônima
5a
Lula, vou votar no PT no ano que vem
votou em Lula
anônima
5a
Aqui só tem esquerdopata.
votou em Bolsonaro
anônima
5a
Bolsonaro é péssimo, nada nele dá pra salvar, além de também ser corrupto. Entre um corrupto 100% inútil e um que faz um só pra tentar limpar a cara (mas que mesmo assim acaba tendo algum resultado útil), prefiro esse outro tosqueira aqui.
votou em Lula
anônima
5a
Ruim, porém menos
votou em Lula
image
votou em Lula
anônima
5a
Lulaaa
votou em Lula
As opções ao tipo: bosta ou merda? Mas ficaria com o lula pq o Bolsonaro é 100% incompetentemente, o lula é uns 70%. A matemática n deixa mentir.
votou em Lula
anônima
5a
Ambos uns lixos, corruptos, com QI negativo e a face do populismo nesse país. Um para esquerda e outra para direita
Mas eu iria de Lula pq apesar de tudo ele não faria coisas imbecis como indicar remédios sem efeito contra a COVID 19 e negar vacina. Além do mais o primeiro mandato com equipe econômica liberal do Lula mandou muito melhor que o Paulo Guedes até agora.
votou em Lula
anônima
5a
Lula, ano que vem vou votar no Lula
Lula ❤️
votou em Lula
lula
votou em Lula
anônima
5a
Há sempre a opção de votar nulo ou em branco.
votou em Lula
anônima
5a
Lulaaaaa
votou em Lula
Se fosse um tempo atrás, acho que eu não pensaria nisso k
votou em Lula
anônima
5a
Este
votou em Lula
Sem sombra de dúvidas.
votou em Lula
Voto em qualquer pessoa pra tirar o bozo da presidência
votou em Lula
Sem dúvida
votou em Lula
anônima
5a
Meu voto é do Lula, sou vermelha comunista
votou em Lula
anônima
5a
Sempre tem uma 3 opção
eles respondem
25
anônimo
5a
É por essas e outras que o br tá um lixo. Nego não vê nada fora da caixa. Muito limitado isso. Voto 00 pronto. Ai nenhum dos dois ganham.
anônimo
5a
Petista é a escória da sociedade
votou em Bolsonaro
anônimo
5a
Lula já foi preso por corrupção, colocar ele de novo é como rir da população.

E não estou falando da parte política dele, apenas da corrupção.

Bolsonaro até o momento não foi condenado, se for ai eu não votaria em nenhum, pagaria a multa mesmo.
votou em Bolsonaro
anônimo
5a
Podia ser até o Tiririca que eu iria contra o Bozo.
votou em Lula
Lula é lógico, com 100% de certeza e 0% de dúvida.
votou em Lula
Bolsolula 2040
votou em Lula
Ainda bem que o Lula tá ganhando aqui nesse site, Aki só tem maluco mesmo
votou em Bolsonaro
anônimo
5a
Bolsonaro, sem dúvidas.

Voto em qualquer um que contrarie o stsblishment e tenha culhões para enfrentá-lo. Lula é apenas uma marionete.
votou em Bolsonaro
Melhor presidente
votou em Bolsonaro
Não voto em ninguém mas se tivesse que defender uma pauta central, votaria em qualquer um que defendesse o armamento civil. Político que defende desarmamento é um genocida e hipócrita, pois vive com seguranças armados.
votou em Bolsonaro
Rasgo meu título de eleitor por nunca votar em Político reeleito...

01:


02:


O Brasil ainda não aprendeu a ler e ler sobre Política, imagina se ele fosse Coveiro?
anônimo
5a
bom... se fosse em 2018 eu estivesse com uma arma apontada na cabeça e tivesse que escolher entre um dos dois eu teria votado no Bozo, em 2022 se eu estiver com uma arma na cabeça e tiver que escolher entre esses dois eu votaria no Lula.
votou em Lula
Ainda bem que o Lula tá ganhando aqui nesse site, Aki só tem maluco mesmo²
votou em Bolsonaro
Lula!
votou em Lula
anônimo
5a
Política não combina com esse site.
Luladrao
votou em Lula
Acho que agora o movimento vai ser contrário. Vai ter um antiliberalismo.
votou em Lula
anônimo
5a
Sou completamente antipetista, mas entre um psicopata com QI de avestruz e um ser humano péssimo, fico com o ser humano péssimo.
votou em Lula
É tão fácil escolher o Lula que precisaram até de prendê-lo para as pessoas não poderem fazer essa escolha.
votou em Lula
Vish, a merda e a bosta huahuahua

Anulo meu voto.

Lula é indefensável e o Bolsonaro é outro que está indo para o mesmo caminho, capaz de parar na cadeia como também foi o Lula.

Sinceramente isso não é escolha, é como se você tivesse que decidir entre um tiro na cabeça ou no peito huahuahua
anônimo
5a
Ninguém
3) Nenhum dos dois!
Votei errado!
votou em Lula
Foda-se, escolho a morte.