Só o seu voto importa e tem que escolher entre Lula ou Bolsonaro, sem terceira opção.
anônimo
eles respondem
Não voto em ninguém mas se tivesse que defender uma pauta central, votaria em qualquer um que defendesse o armamento civil. Político que defende desarmamento é um genocida e hipócrita, pois vive com seguranças armados.