Só o seu voto importa e tem que escolher entre Lula ou Bolsonaro, sem terceira opção.
anônimo
elas respondem
5a
As opções ao tipo: bosta ou merda? Mas ficaria com o lula pq o Bolsonaro é 100% incompetentemente, o lula é uns 70%. A matemática n deixa mentir.