Só o seu voto importa e tem que escolher entre Lula ou Bolsonaro, sem terceira opção.
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
bom... se fosse em 2018 eu estivesse com uma arma apontada na cabeça e tivesse que escolher entre um dos dois eu teria votado no Bozo, em 2022 se eu estiver com uma arma na cabeça e tiver que escolher entre esses dois eu votaria no Lula.