Como superar o fim de um relacionamento?
Terminei recentemente um namoro sei que parece clichê mas estou muito mal de verdade, parece que nunca vou conseguir superar, o sofrimento é enorme. Mesmo o término tendo sido necessário pois ele não me dava valor, mentia, saia com amigos, me enganava etc e nunca ligou realmente pra mim pois sempre quando brigavamos ele sumia ou seja não estava nem ai para nos acertamos, só deu a entender que pra ele tanto faz se estivessmos juntos ou não... mas mesmo com tudo isso é muito difícil seguir em frente, gosto muito dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
5a
Faça coisas novas, se ocupe, crie hobbie e coloca isso na cabeça : agora é cada um para o seu lado e cada um segue a sua vida.
Bjo.
Bjo.
anônimo
5a
dando tempo ao tempo.
anônimo
5a
Poxa quanto tempo de namoro?
anônimo
5a
dando muito
Ficando com outros.
elas respondem
1
Te entendo, dói muito. O que mais me ajudou foi começar a fazer coisas por mim, uma simples hidratação no cabelo, academia... pequenos cuidados e aí vc vai percebendo que vc é seu verdadeiro amor e que se basta. Se alguém chegar que seja pra somar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!